Blog Curves

blog22

Você sabia que, de acordo com estudos australianos, a inatividade física, também conhecida como sedentarismo, é um dos principais fatores de risco de doenças cardiovasculares nas mulheres? Esse dado está relacionado, principalmente, com o público feminino acima dos 30 anos, que deveria estar livre do risco de infarto nessa faixa etária. (mais…)

blog21

Hipertensão ou pressão alta. O nome é o mesmo para designar essa doença que só vem crescendo entre as brasileiras e que deixa um alerta à população: os maus hábitos podem estar sabotando a sua saúde e aumentando as suas chances de desenvolver a doença, mesmo que você não tenha casos na família.

(mais…)

blog20

Já reparou como um banho ajuda o nosso corpo quando estamos desanimados, cansados e estressados? Muitas pessoas não sabem, mas essa atividade higiênica pode ter efeitos diferentes no corpo conforme a temperatura e o tempo de exposição na água, independentemente se o ato é realizado na banheira ou com uma simples ducha.

(mais…)

blog19

Olá, meninas! Chegou a hora de aprender mais uma deliciosa receita para os dias mais frios. Desta vez, a anfitriã das suas refeições será essa deliciosa sopa de cenoura, que conta com nutrientes importantíssimos para repor as suas energias após um dia de Circuito Curves!

Ah, aproveite e envie a sua sugestão para a unidade que você treina, pois ela pode aparecer por aqui! (mais…)

blog18

Um dos grandes erros das mulheres que estão em busca de um corpo saudável é não repor as energias gastas durante os exercícios físicos. Se você faz parte desse time de pessoas, a Curves já avisa: é preciso ficar atenta para garantir que o corpo funcione adequadamente e, claro, consiga se recuperar do cansaço dos treinos.

(mais…)

blog17

Cansada de passar horas e horas do seu dia na academia? Eis aqui uma ótima notícia para você. Um estudo recente, realizado pela Queen’s University, no Canadá, afirma que apenas 30 minutos de treinos intervalados de alta intensidade são suficientes para garantir a redução de medidas e ganhar mais saúde. (mais…)

blog16

A Curves veio derrubar o mito de que é necessário passar horas e horas na academia para ser saudável. O método de 30 minutos de exercícios, três vezes por semana, é comprovado cientificamente e já foi testado e aprovado por mais de meio milhão de mulheres brasileiras. (mais…)

blog15

Olá, meninas! Hoje é dia de conhecer mais um equipamento Curves do Circuito. Desta vez, explicaremos sobre o abdominal/lombar, que ajuda no fortalecimento do tensor da fascia lata e adutores do quadril. Olha só: (mais…)

blog14

Uma das grandes dificuldades para garantir um emagrecimento saudável e controlar o peso é encontrar alimentos que sejam nutritivos e tenham baixa caloria ao mesmo tempo. Mas, você sabia que o salmão, além de ser um delicioso peixe, é um alimento que consegue unir essas duas características? (mais…)

blog13

Chegou a hora de aprender mais uma deliciosa receita para os dias mais frios. Desta vez, trouxemos uma bebida muito apreciada por nossas alunas, só que em uma versão bem leve e fácil. Bora aprender?

Ah, aproveite e envie a sua sugestão para a unidade que você treina, pois ela pode aparecer por aqui!

(mais…)