Blog Curves

Mitos do treino de força em mulheres

 

Por Curves

Ao longo do tempo, muitas mulheres ainda ficam receosas com o aumento da massa muscular nos treinamentos de força, pensando que iram deixar o corpo maior, mais pesado e corpulento.

A verdade é que o treino de força é uma das melhores coisas que você pode fazer para o seu corpo, metabolismo e confiança. Vamos quebrar quatro dos maiores mitos que afasta as mulheres a levar seus treinos para o próximo nível.

Mito # 1: Levantamento de peso faz você maior.

O treino de força que você encontra no circuito da Curves é projetado para ajudar a construir massa magra. Este músculo não é volumoso. Na verdade, como o músculo é construído, vai tonificar seu corpo nos lugares certos para lhe dar uma aparência mais firme e irradiar saúde.

Mito # 2: Quando você ganha músculo está ganhando peso.

O ganho de músculos durante a perda de peso pode não fazer muita diferença na balança, mas você vai ter o melhor dos dois: perda de gordura e ganho muscular.

Quando há o aumento de massa muscular no seu corpo, o metabolismo acelera. Então, com esse aumento, mesmo você estando em repouso, irá queimar mais calorias, e se você fizer isso todos os dias, então você irá perder mais peso.

Ao Invés de pensar no número da balança, tire suas medidas mensalmente para ver o seu progresso em centímetros.

Mito # 3: O treino de força não é bom para seu corpo.

Algumas pessoas temem que o treino de força seja prejudicial ao corpo. Este tipo de treino ajuda a construir a densidade óssea. Se você começa seu treino de força em um ambiente bem estruturado e cuidadosamente monitorado como na Curves, então você pode ter certeza que nunca vai fazer mais do que você pode suportar.

Mito 4: As mulheres fortes não são femininas.

Temos a sorte de viver em um momento em que a força é realmente um sinal de feminilidade. Na verdade, algumas das mulheres mais femininas do mundo mostram força em todas as áreas da vida, do mundo dos negócios à política, na sala de aula e em casa. Quanto mais força você constrói, mais confiança você terá, não só da sua capacidade de levantar e transportar objetos pesados, mas como você aparenta estar. Força é a beleza.

O Circuito da Curves tem fortalecido os corpos e as vidas de milhares de mulheres e você pode ser a próxima. Para mais informações sobre como você pode incorporar o treino de força em sua rotina, visite a Curves mais próxima de você.

 

http://www.curves.eu/es/articles/4-mitos-sobre-el-entrenamiento-de-fuerza?utm_source=February+17

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>