Blog Curves

Quatro_razoes_pelas_quais_voce_deve_provar_o_Circuito_Curves

 

Quer incorporar o exercício físico em sua rotina diária para obter uma melhora na sua saúde, mas tem um dia a dia agitado e se torna difícil sobrar tempo para se exercitar?

Nós temos a solução! Na Curves, com apenas 30 minutos de exercício você aumenta a sua força e melhora a sua saúde. Nosso treino de 30 minutos estimula todo o corpo, com exercícios aeróbicos e com muita musculação.

Estes são os quatro benefícios do Circuito Curves:

 

  1. Ajuda a prevenir a osteoporose

Incluímos a seguir alguns fatos surpreendentes sobre esta doença óssea fornecido pela IOF (International Osteoporosis Foundation):

Estima-se que, em todo o mundo, uma pessoa sofre de uma fratura osteoporótica a cada três segundos. Assim que atingem os 50 anos de idade, uma em cada três mulheres sofrerá uma fratura em algum momento da vida. Além disso, o risco de uma fratura de quadril é maior do que o risco de câncer de mama, ovário e útero juntos.

Após a menopausa, o nível de estrogênio cai, de modo que o efeito protetor diminui. E vale ressaltar que, de 5 a 7 anos após a menopausa, você pode perder até 20% da densidade óssea.

O Circuito Curves combina exercícios cardiovasculares com treinamento de força; estimulando a formação óssea e melhorando a sua densidade para prevenir a osteoporose.

 

  1. Ajuda a prevenir doenças cardíacas

Doenças cardíacas em mulheres são a segunda causa de morte depois do câncer, mas sabemos que o exercício cardiovascular (caminhada, corrida, ciclismo, etc.) assim como o treinamento para aumentar a força, melhoram a saúde cardiovascular.

De acordo com diversos estudos, treinamentos regulares de resistência ajudam a baixar a pressão arterial, aumentam os níveis de colesterol HDL (bom), reduzem os níveis de colesterol LDL (mal) e diminuem os triglicerídeos do sangue.

Aqui na Curves, você irá realizar exercícios cardiovasculares e treinamento de força através de um circuito de 30 minutos e, assim, estará se prevenindo de doenças cardíacas e diabetes.

  1. Ajuda a melhorar a depressão

A depressão é mais comum em mulheres do que em homens. De 20% a 40% das mulheres, nos países em desenvolvimento, sofrem de depressão durante a gravidez ou após o parto. E o circuito Curves pode ajudar nesta questão. De acordo com muitos estudos, exercícios aeróbicos e de força combinados ao treinamento individual, podem melhorar o humor, aumentar a autoestima, reduzir o estresse, aumentar a energia e ajudar a superar a depressão.

Seja feliz, experimente o circuito da Curves!

 

  1. Aproveite a comunidade e os amigos

Na Curves, incentivamos as relações de amizade junto com o apoio emocional. As relações enriquecem as nossas vidas e formam uma parte importante da nossa saúde física e mental.

Amigos para superar metas nos motivam e nos apoiam em nossas realizações, por isso recomendamos que você participe de treinamentos com os amigos. Na Curves você pode fazer amizades e desfrutar de todas as vantagens que isso traz.

Curves: aqui você é bem-vinda e acolhida. Aqui, vamos ajudá-la a obter todos os benefícios que envolvem o Circuito Curves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>