Blog Curves

blog22

Você sabia que, de acordo com estudos australianos, a inatividade física, também conhecida como sedentarismo, é um dos principais fatores de risco de doenças cardiovasculares nas mulheres? Esse dado está relacionado, principalmente, com o público feminino acima dos 30 anos, que deveria estar livre do risco de infarto nessa faixa etária.
Segundo os especialistas, a falta de atividade física no cotidiano das mulheres é um problema de saúde pública tão grave quanto a obesidade ou a pressão alta. E é exatamente aí que a Curves entra (ou pode entrar) na sua vida. As mulheres que aliam a prática frequente de atividade física com uma boa alimentação conseguem ficar longe dessa estatística que, a cada ano, só vem aumentando.

COMO A CURVES PODE TE AJUDAR?

A Curves veio derrubar o mito de que é necessário passar horas e horas na academia para ser saudável. O método de 30 minutos de exercícios, três vezes por semana, é comprovado cientificamente e já foi testado e aprovado por mais de meio milhão de mulheres brasileiras.

Desde que a Curves chegou no Brasil em 2003, o seu método inovador já mudou a vida de milhares de brasileiras e também de outros países. Muito além de um ambiente acolhedor e confortável, a Curves chegou para oferecer muito mais do que apenas um lugar para as mulheres se exercitarem: mas, sim, um lugar para que elas se sintam mais felizes.

Só que uma das principais dúvidas das mulheres é: como 30 minutos de atividade por dia podem trazer resultados visíveis para o meu corpo e mente? Será que isso realmente funciona? A resposta é sim!

O circuito Curves é adaptável ao condicionamento físico de cada mulher e seus equipamentos foram desenvolvidos especialmente para o corpo feminino, proporcionando uma atividade física completa, que inclui exercícios aeróbicos, de musculação e alongamento.

Por isso, se você está procurando um lugar com profissionalismo, atenção e carinho, a Curves é o lugar certo. Afinal, o nosso principal objetivo é ajudar vocês, mulheres, a se sentirem mais felizes com o seu próprio corpo, mais dispostas e, claro, aproveitando o melhor da vida. #vempraCurves

Fonte: MdeMulher

  • Ana maria gomes dos santos 27/01/2016 13:26

    A algum tempo atrás estive na curves da av conselheiro moreira de barros para fazer uma aula experimental, acreditando na propaganda de que é um lugar acolhedor, fiquei totalmente decepcionada fui tratada com frieza e indiferença.

    Responder

    • Agência Curves 03/02/2016 14:42

      Olá, Ana Maria. Sentimos muito pelo ocorrido! Buscamos sempre a excelência em nossos atendimentos. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas e para reagendar a sua visita.

      Responder

  • Luíza Porpino 22/04/2016 10:03

    Faço aula na Curves Marambaia, Belém-PA, e ao contrário da Ana Maria Gomes, sempre fui bem acolhida e por profissionais muito bons. Sinto muito por sua experiência, Ana!

    Responder

  • Rebeca 26/07/2016 02:20

    Eu voltei para a Curves esse mês. Me ausentei, engordei de novo e realmente o sedentarismo faz muito mal. Eu sei bem como faz...Nunca deveria ter saído, pois foi através desse lugar que encontrei e encontro motivação para prosseguir, que sou acolhida...eu me sinto feliz por fazer parte da Curves! Malho na unidade do Centro - Niterói - RJ. Só tenho a agradecer.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>