Blog Curves

blog23

A Curves foi pauta de uma reportagem do portal Conta Corrente, do G1, que destacava os dois setores de franquias que estão em alta e prometem trazer bons resultados para os franqueados neste ano. Confira a matéria:

A falta de tempo sempre afastou Rosemary das academias. Ela passou anos insatisfeita com o peso até que se matriculou em uma academia exclusiva para mulheres. Com treinos diários de apenas meia-hora em circuito, perdeu 18 quilos em quatro meses.

“A gente pensa que não, mas dá resultado. Você consegue modelar seu corpo. Você vê a mudança na balança, em tudo. Realmente, para mim está sendo perfeito”, conta Rosemary Ribeiro, representante comercial.

Mais de 11 anos se passaram desde abertura da primeira unidade e a rede de academias continua otimista. O segmento de saúde e beleza é um dos mais promissores para 2015 e 12 novas unidades devem ser abertas até dezembro.

No ano passado, a Curves faturou R$ 41 milhões e a expectativa é de um crescimento de 7% este ano, mesmo em um cenário de fraco desempenho da economia.

“Nós temos um público diferenciado. Nós atingimos uma faixa etária de mulheres, onde não é só uma questão fitness, de estética que é importante, e, sim, a questão de saúde. E esse otimismo vem também de unidades próprias da rede. Nós vamos começar a abrir agora unidades próprias da rede para também fomentar toda essa questão de saúde para mulher”, explica Glauco Della Veja, franqueador da Curves.

Ficou interessado em ser um franqueado da Curves? Clique no link e saiba como fazer parte do nosso time: http://bit.ly/12DggfO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>