Blog Curves

Queimar as gorduras localizadas é sempre um grande desafio, não é mesmo, Curvetes? Mas nossos esforços nos treinos podem ter um aliado para alcançar alguns objetivos: os cremes termogênicos. Entre um exercício e outro, eles podem auxiliar na queima de algumas gordurinhas.

2707_saudeebemestar_blog

A dermatologista Apolônia Sales explica sobre o funcionamento dos cremes:

Eles possuem ativos que elevam a temperatura do corpo para que o metabolismo acelere, permitindo uma quebra mais rápida da gordura e melhorando a oxigenação do tecido no local que foi aplicado. Em sua composição, apresentam cafeína, nicotilato de metila, capsaicina e teobromina. Estes são os compostos mais comuns.

A indicação é para usar em casa, uma vez ao dia e antes de praticar os exercícios físicos. O brasileiro sempre encontra um jeitinho de fazer a sua receita caseira de tudo, mas isso não é aconselhável, pois a quantidade deve ser regularizada e testada para não causar irritações e alergias.

Enrolar plástico-filme nas regiões que aplicar ajuda na absorção dos ativos, mas isso não é exigência para que funcione.

Vale lembrar que nenhum resultado saudável acontece sem esforço físico praticando atividades, por isso, entenda que os cremes são apenas auxiliadores de um objetivo que só é alcançado com atividades físicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>