Blog Curves

CURVES_BANNER_BLOG_VALERIA_722X282PX

A Valéria é aluna da Curves há um ano e quatro meses e tem uma linda história de superação pra contar pra gente. Confira:

“Conheci a Curves pela indicação da minha cunhada, que me incentivou a ir ao menos para conhecer o método. Fui até a academia sem muita expectativa e, embora estivesse muito acima do peso, meu objetivo era apenas participar de uma atividade em grupo, fazer amizades ou simplesmente espairecer. Eu estava com 113 kg, um peso considerado obesidade mórbida, e estava passando por uma adaptação de uma situação de estresse familiar. Nesse momento, a perda de peso não seria o principal motivo.

Comecei a frequentar a Curves assiduamente e percebi que poderia perder peso de uma forma mais divertida. Iniciei o acompanhamento nutricional com a nutricionista da minha própria unidade e o resultado se acentuou ainda mais. Hoje, com 27kg a menos, me sinto mais leve. Faço aulas de zumba e me sinto outra pessoa, tanto pelas amizades quanto pela qualidade de vida que conquistei.

Ainda não atingi a minha meta final, mas tenho certeza que isso está em um futuro bem próximo!”

Valéria Simone M. R. de Sousa é sócia da unidade Paulicéia / São Bernardo do Campo – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>