Blog Curves

CURVES_BANNER_BLOG_ELAINE_GARCIAS_722X282P

 

A cada semana, descobrimos mais histórias de superação das nossas alunas. Algumas alunas perdem peso surpreendentemente rápido, outras demoram um pouco mais, mas todas tem um pouco para contar. Hoje, é a vez da Elaine contar pra gente como foi sair dos 116kg para os 106kg em apenas quatro meses. E não para por aí, não: ela ainda mandou embora 34,5cm de cintura. Olha só o depoimento dela:


“Decidi atingir uma meta quando percebi que a atividade física poderia mudar minha vida no sentido de deixar de ser sedentária, buscar uma melhor qualidade de vida e não correr o risco de me tornar diabética e ter que fazer cirurgia bariátrica.

Quando entrei na Curves, eu não acreditava que iria dar certo, pois eu já havia tentado outras academias, onde as pessoas me olhavam com preconceito e isso acabou me desmotivando. Mas, na Curves, fui recepcionada por professoras/estagiárias dispostas a me ajudarem e creio que esse foi o meu grande incentivo…

Aqui, me sento segura e em local confortável. Em relação ao meu corpo, tenho as professoras/estagiárias me motivando a atingir o meu objetivo com respeito, dedicação, carinho. É isso o que me faz querer fazer parte da Curves, onde atingimos os nossos objetivos com carinho e descontração.”

Elaine Garcias dos Santos é sócia da unidade Taguatinga Norte / Distrito Federal – DF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>